Jornada Scania
Utilizamos apenas os cookies do Google Analytics para analisar nosso tráfego. Ao clicar em "Aceito", você concorda em dar seu consentimento para que todos os cookies sejam usados e as informações sejam compartilhadas com o Google Analytics.







[ Sustentabilidade ] -- 22/04/2022
[ Texto: Simone Leticia Vieira / Fotos: Scania ]

Dia da Terra: a sua, a nossa e a das próximas gerações

Muito já foi feito até aqui e ainda há muito o que se fazer pelo bem do nosso planeta. Neste Dia da Terra, convidamos você a relembrar os principais marcos da jornada da Scania pela transformação do transporte e a refletir sobre como você também pode fazer a sua parte quando o assunto é circularidade, o próximo horizonte da marca neste caminho pela sustentabilidade do setor.
A jornada de sustentabilidade da Scania no Brasil começou em 2018, quando a Nova Geração de caminhões chegou aqui no país. Foram os primeiros passos para a transformação do setor de transportes e essa trajetória segue tendo impacto muito positivo e feito a diferença na operação de quem mais importa: o cliente.
Quatro anos se passaram e a marca continua entregando soluções mais sustentáveis e rentáveis aos clientes. Junto desse propósito, a Scania lança um novo olhar para, mais uma vez, seguir sua jornada de (r)evolução rumo à descarbonização do setor. Afinal, o planeta Terra de quatro anos atrás já não é mais o mesmo de hoje nem será igual amanhã.
Esse olhar passa a ser direcionado não só para a produção de suas soluções para o transporte, mas para a forma como os recursos são em toda a cadeia. Um olhar para a circularidade, pensando no aqui, no agora e no futuro das próximas gerações.
Hoje, no dia em que celebramos o Dia da Terra, vamos recordar as ações da Scania feitas até aqui pela sustentabilidade do transporte e do planeta. Mas também vamos convidar você a participar dessa reflexão: como você está fazendo, localmente, a sua parte?
Inspire-se na jornada da Scania e lembre-se que o mais importante, dentro do conceito “pensar global, agir local”, é começar.

Comentários

Fernando Medeiros de Oliveira:

Parabéns a Scania. Mudando o mundo dos transportes Por um mundo mais sustentável !

Emerson Abib:

Fantástico, isso sim é um compromisso sustentável e sólido. Faz diferença ser Scania o/...! #apaixonadosporscania ??

Joabson Costa Santos:

Scania sempre um passo a frente em todos os requisitos!!! #Parabéns 1..2...3 SCANIAAAA

Envie seu comentário para ser publicado

Ao preencher o formulário, autorizo a utilização dos meus dados para envio de comunicações relacionadas aos meus interesses e concordo com a Declaração de Privacidade.
* Você pode revogar seu cadastro a qualquer momento.

Leia também:


A Scania é líder mundial de soluções de transporte. Juntamente com nossos parceiros e clientes, estamos liderando a transformação para um sistema de transporte sustentável. Em 2017, entregamos 82.500 caminhões, 8.300 ônibus, e 8.500 motores industriais e marítimos para nossos clientes. A receita líquida alcançou quase 120 bilhões de coroas suecas, dos quais cerca de 20% eram relacionados a serviços. Fundada em 1891, a Scania opera em mais de 100 países e emprega cerca de 49.300 pessoas. Pesquisa & Desenvolvimento estão concentrados na Suécia, com filiais no Brasil e na Índia. A produção ocorre na Europa, América Latina e Ásia, com centros regionais de produção na África, Ásia e Eurásia. A Scania faz parte da TRATON AG. © Copyright Scania 2018 All rights reserved. Scania Brasil, Av. José Odorizzi, 151 - Vila Euro, São Bernardo do Campo. SP. Tel: +55 11 4344-9333