Jornada Scania #2

[ EDITORIAL ]

Uma nova geração, uma nova era

2018 tem sido um ano de grande importância para nós. Como você já sabe, mudamos o nosso posicionamento e, com soluções inteligentes, conectadas e sustentáveis, buscamos contribuir positivamente na operação logística e gestão dos negócios dos nossos clientes.

Nosso intuito é fazer com que, juntos, possamos construir um transporte mais sustentável. E, para tornar possível essa missão, apresentamos ao mercado, em agosto, uma nova gama de caminhões, lançamento da Scania para a América Latina. Agora, é chegado o momento de colocar o carro na rua – ou melhor, a nossa máquina dos sonhos. Foram mais de dez anos de desenvolvimento e 2 bilhões de euros de investimentos, o maior da marca em seus 127 anos. Tudo para entregar a melhor solução de transporte para os nossos clientes e levar para as estradas de todo o mundo o veículo mais rentável, seguro e conectado do segmento.

Nesta edição da revista Jornada Scania, revelamos todas as etapas desse lançamento. Você vai conferir cada detalhe da nova cabine, desde o momento em que ela foi desenhada, passando pela construção da nossa nova fábrica cheia de robôs até chegar aos testes de campo. Vai ler também a história de alguns motoristas que tiveram a tarefa de testar, em sigilo, o novo caminhão nas estradas em diferentes tipos de segmento e atividade.

Mas a nova linha de caminhões não fará história sozinha. Serviços Conectados, Driver Services, Manutenção com Planos Flexíveis e outras ferramentas em conectividade complementam a nova era, trazendo para perto a mescla de tecnologia, sustentabilidade e bons resultados.

Além disso, outro lançamento também pega estrada: o Fleet Care, mais uma novidade da Scania para ajudar o transportador a ser protagonista no gerenciamento de seus fluxos logísticos e obter, cada vez mais, rentabilidade em sua operação.

É com esse portfólio de soluções – e tantas outras que estão por vir – que a Scania segue o propósito de impulsionar transformações, construindo um sistema de transporte mais sustentável, e, ao mesmo tempo, proporcionando aos seus clientes uma nova forma de conduzir negócios.

Boa leitura!

Silvio Munhoz - Diretor Comercial da Scania no Brasil.

Compartilhe:
Envie seu comentário para ser publicado
A Scania é líder mundial de soluções de transporte. Juntamente com nossos parceiros e clientes, estamos liderando a transformação para um sistema de transporte sustentável. Em 2017, entregamos 82.500 caminhões, 8.300 ônibus, e 8.500 motores industriais e marítimos para nossos clientes. A receita líquida alcançou quase 120 bilhões de coroas suecas, dos quais cerca de 20% eram relacionados a serviços. Fundada em 1891, a Scania opera em mais de 100 países e emprega cerca de 49.300 pessoas. Pesquisa & Desenvolvimento estão concentrados na Suécia, com filiais no Brasil e na Índia. A produção ocorre na Europa, América Latina e Ásia, com centros regionais de produção na África, Ásia e Eurásia. A Scania faz parte da TRATON AG. © Copyright Scania 2018 All rights reserved. Scania Brasil, Av. José Odorizzi, 151 - Vila Euro, São Bernardo do Campo. SP. Tel: +55 11 4344-9333