Jornada Scania
Utilizamos apenas os cookies do Google Analytics para analisar nosso tráfego. Ao clicar em "Aceito", você concorda em dar seu consentimento para que todos os cookies sejam usados e as informações sejam compartilhadas com o Google Analytics.







[ Soluções de Transporte ] -- 05/09/2023
[ Texto: Assessoria de Imprensa Scania Brasil, 528 Comunicação Com Propósito / Foto: Divulgação NTC ]

Quatro troféus no Prêmio NTC Fornecedores do Transporte

A pesquisa refletiu a preferência dos transportadores associados à NTC&Logística. A Scania foi reconhecida por sua estratégia inovadora, seus caminhões de alta eficiência e sua rede de concessionárias e na administração de consórcios
A Scania é a escolha incontestável dos transportadores brasileiros. E sabe quem disse isso? Os próprios transportadores! Além de ter tido três caminhões premiados com o maior valor de revenda e outro deles reconhecido como o melhor veículo canavieiro em reconhecimentos do mercado de transportes, a marca acaba de receber mais quatro troféus no Prêmio NTC Fornecedores do Transporte: Montadora/modelo de caminhões semipesados, Montadora/modelo de caminhões pesados, Rede de concessionárias de caminhões e Administradora de Consórcio para o segmento de veículos pesados, com o Consórcio Scania.
A premiação, que contou com a participação de entidades de base, sindicatos e federações de todo o país, está em sua 11ª edição. A pesquisa que embasou esses prêmios foi realizada exclusivamente para os transportadores associados à NTC&Logística e auditada pelo Instituto Paulista do Transporte de Cargas (IPTC), garantindo a imparcialidade e a confiabilidade dos resultados. Assim, foram os próprios transportadores associados de todo o país que elegeram os melhores fornecedores.
“Estamos muito orgulhosos por sermos os grandes vencedores do Fornecedores do Transporte 2023. Ganhamos os principais títulos e de maior desejo das marcas de caminhões. Isso comprova que a nossa nova estratégia para o mercado brasileiro, que começou em 2022, principalmente com o lançamento do Super e da linha P8/Euro 6, está sendo reconhecida”, ressalta Alex Nucci, diretor de Vendas de Soluções de Transporte da Scania Operações Comerciais Brasil.
A Scania também foi honrada como a melhor Rede de concessionárias, destacando-se pela qualidade de seus serviços e alto nível de disponibilidade de veículos em todo o país. “Nossas soluções de Serviços também estão fazendo a diferença no dia a dia do transportador, prova disso foi este reconhecimento. Faço questão de destacar e agradecer a nossa Rede Scania, o apoio da Assobrasc, na entrega e execução dessas soluções”, reforça Nucci.
Outro ponto alto foi o prêmio de melhor Administradora de Consórcio, que também trouxe satisfação à equipe do Scania Consórcio, pioneiro no mercado de caminhões desde 1982. Essa conquista reflete o compromisso da Scania em oferecer soluções financeiras sob medida e valiosas experiências aos clientes, contribuindo para a melhoria e sustentabilidade de suas operações de transporte.
A cerimônia de entrega dos prêmios foi realizada no Palácio dos Transportes, onde fica a NTC, em São Paulo (SP), e reuniu os principais empresários do setor, parceiros da NTC&Logística, líderes de entidades de todo o Brasil e outras personalidades de destaque na indústria do transporte de cargas no país.
Thiago Santana, gerente regional do Scania Consórcio, André Gentil, gerente de Vendas de Soluções a Frotistas, e Márcio Furlan, diretor de Marketing, Comunicação e Experiência do Cliente, da Scania Operações Comerciais Brasil receberam os prêmios em nome da marca

Comentários

Envie seu comentário para ser publicado

Ao preencher o formulário, autorizo a utilização dos meus dados para envio de comunicações relacionadas aos meus interesses e concordo com a Declaração de Privacidade.
* Você pode revogar seu cadastro a qualquer momento.

Leia também:


A Scania é líder mundial de soluções de transporte. Juntamente com nossos parceiros e clientes, estamos liderando a transformação para um sistema de transporte sustentável. Em 2017, entregamos 82.500 caminhões, 8.300 ônibus, e 8.500 motores industriais e marítimos para nossos clientes. A receita líquida alcançou quase 120 bilhões de coroas suecas, dos quais cerca de 20% eram relacionados a serviços. Fundada em 1891, a Scania opera em mais de 100 países e emprega cerca de 49.300 pessoas. Pesquisa & Desenvolvimento estão concentrados na Suécia, com filiais no Brasil e na Índia. A produção ocorre na Europa, América Latina e Ásia, com centros regionais de produção na África, Ásia e Eurásia. A Scania faz parte da TRATON AG. © Copyright Scania 2018 All rights reserved. Scania Brasil, Av. José Odorizzi, 151 - Vila Euro, São Bernardo do Campo. SP. Tel: +55 11 4344-9333