Jornada Scania
Utilizamos apenas os cookies do Google Analytics para analisar nosso tráfego. Ao clicar em "Aceito", você concorda em dar seu consentimento para que todos os cookies sejam usados e as informações sejam compartilhadas com o Google Analytics.







[ Soluções de Transporte ] -- 29/08/2023
[ Texto: 528 Comunicação Com Propósito / Fotos: Divulgação Autoinforme ]

G 450 6x2 é vencedor do Selo Maior Valor de Revenda

Com 21,7% de valorização, o Scania G 450 6x2 recebe o Selo Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2023 da Autoinforme. O reconhecimento fortalece a linha de potências e combinações dos modelos 6x2 e reforça o compromisso da marca com a eficiência e a sustentabilidade no transporte
Depois do R 500 6x4 e do R 540 6x4 serem reconhecidos com o Maior Valor de Revenda, agora é a vez do G 450 6x2 ganhar o Selo Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2023 da Autoinforme.
Para a Scania, a chegada desse prêmio reforça o quanto a marca está no caminho certo quando decidiu trilhar sua jornada de transformação do transporte. Isso porque para ser sustentável é preciso entregar aos clientes e ao mercado soluções que de fato proporcionem máxima economia e disponibilidade e menor custo operacional – o que o modelo premiado e toda a família de veículos 6x2 e 6x4 Euro 6 vem conquistando.
“O reconhecimento do G 450 6x2 fortalece a gama de potências e combinações dos modelos 6x2 da Scania, fruto do retorno de nossos clientes que acreditam e comprovam nas soluções Scania maior eficiência energética, maior disponibilidade e o melhor custo total de operação. É um veículo ideal e customizado para diversas operações, de uso misto pelo fato de a cabine G proporcionar um bom trabalho no asfalto e em terrenos fora de estrada. Estamos muito felizes e dividimos este prêmio com nossa equipe de Vendas e com a força de vendas da nossa rede de concessionárias”, afirma Alex Nucci, diretor de Vendas de Soluções de Transporte da Scania Operações Comerciais Brasil.
Receber este prêmio confirma uma promessa de marca da Scania: alto valor de revenda, que está em nosso DNA.”
Márcio Furlan, diretor de Marketing, Comunicação e Experiência do Cliente da Scania Operações Comerciais no Brasil
“A premiação mostra que estamos na direção certa neste momento com o lançamento da linha Euro 6, pois estamos liderando as vendas de veículos 6x2 pesados com os modelos de 460cv Super, Plus de 450cv e agora com o G 450cv, Euro 6, que com certeza vão trilhar o mesmo caminho do modelo Euro 5 e ganhar mais troféus do Maior Valor de Revenda”, complementou Márcio Furlan, diretor de Marketing, Comunicação e Experiência do Cliente da Scania Operações Comerciais no Brasil.
Conquista de valor
O Scania G 450 6x2 venceu na categoria “Caminhão Pesado entre 401 e 500 cv”, com índice de valorização de 21,7%. Isso significa que quem investiu na compra do modelo terá um lucro melhor no momento da revenda.
Esses índices são calculados com base no Estudo de Depreciação de Veículos, feito desde o ano 2000 pela agência Autoinforme. O intuito é entender como os preços dos veículos se comportam no mercado brasileiro para apresentar ao consumidor final aqueles que perderam menos valor em relação a um veículo zero quilômetro no período de três anos de uso. Nesta edição da premiação foram avaliados 99 modelos, entre caminhões e utilitários, e a categoria “Caminhão Pesado”, na qual a Scania foi reconhecida, foi dividida, para levar em conta as aplicações e faixas de preço de cada modelo.
“Receber este prêmio confirma uma promessa de marca da Scania: alto valor de revenda, que está em nosso DNA. Ao alcançar resultados como este podemos dar mais e mais passos para seguir na jornada de liderar a transição para um sistema de transporte mais sustentável, provendo soluções que proporcionem a melhor experiência aos nossos clientes”, conclui Furlan.

Comentários

Envie seu comentário para ser publicado

Ao preencher o formulário, autorizo a utilização dos meus dados para envio de comunicações relacionadas aos meus interesses e concordo com a Declaração de Privacidade.
* Você pode revogar seu cadastro a qualquer momento.

Leia também:


A Scania é líder mundial de soluções de transporte. Juntamente com nossos parceiros e clientes, estamos liderando a transformação para um sistema de transporte sustentável. Em 2017, entregamos 82.500 caminhões, 8.300 ônibus, e 8.500 motores industriais e marítimos para nossos clientes. A receita líquida alcançou quase 120 bilhões de coroas suecas, dos quais cerca de 20% eram relacionados a serviços. Fundada em 1891, a Scania opera em mais de 100 países e emprega cerca de 49.300 pessoas. Pesquisa & Desenvolvimento estão concentrados na Suécia, com filiais no Brasil e na Índia. A produção ocorre na Europa, América Latina e Ásia, com centros regionais de produção na África, Ásia e Eurásia. A Scania faz parte da TRATON AG. © Copyright Scania 2018 All rights reserved. Scania Brasil, Av. José Odorizzi, 151 - Vila Euro, São Bernardo do Campo. SP. Tel: +55 11 4344-9333