Jornada Scania
Utilizamos apenas os cookies do Google Analytics para analisar nosso tráfego. Ao clicar em "Aceito", você concorda em dar seu consentimento para que todos os cookies sejam usados e as informações sejam compartilhadas com o Google Analytics.







[ Mobilidade ] -- 14/07/2023
[ Texto: 528 Comunicação Com Propósito, Assessoria de Imprensa Scania Brasil / Foto: Divulgação ]

Novos Scania na Guerino Seiscento

Empresa investiu em 20 novos chassis da Nova Geração de Ônibus Scania P8/Euro 6 para trazer ainda mais conforto e segurança para os passageiros e economia para a operação.
Quem decidir viajar de ônibus com a viação Guerino Seiscento no itinerário de Campo Grande (MS) até São Paulo, passando por municípios como Tupã, Marília, Bauru, Botucatu, dentre outras cidades paulistas, pode esperar por boas surpresas, muita segurança e um conforto sem igual. É que a nova frota da empresa destinada a este trecho será composta pelos 20 novos Scania K 410 6x2 adquiridos recentemente.
Os veículos terão carroceria Comil Campione Invictus DD com poltronas leito e semileito, de couro, novo design de cores, Wifi, entrada USB para aparelho celular, cortinas individuais, descansa pés e ar-condicionado, entre outras comodidades.
“Os ônibus estão com várias modernidades e todos terão banco de couro. Estamos cada vez mais equipando os veículos com o melhor que existe para os passageiros. Com os longos percursos das rotas, escolhemos mais uma vez a Scania pela superior economia de combustível, que comprovadamente nos entrega em comparação aos concorrentes”, detalha João Carlos Seiscento, proprietário da Guerino Seiscento.
“A Nova Geração de ônibus P8/Euro 6 da Scania é um absoluto sucesso. Estamos oferecendo um custo total de operação imbatível no mercado. O modelo K 410 6x2 tem sido muito bem avaliado pelos clientes e entregado muito mais economia de combustível do que a gama anterior”, afirma Rogério Moro, gerente de negócios de Vendas de Soluções para Mobilidade da Scania Operações Comerciais Brasil.
O primeiro novo ônibus, dos seis já entregues, já começou a rodar a partir deste mês de julho e a previsão é que nos próximos meses a frota completa esteja em operação. Outras quatro unidades chegarão à Guerino Seiscento em agosto e as últimas 10 deste lote serão entregues até o final de 2023.
História feita de parceria
Todo o acompanhamento é feito pela Casa Scania WLM Quinta Roda, que já atende a empresa há mais de 20 anos. “Temos muito orgulho em atender a Guerino. É uma empresa muito focada no melhor atendimento ao passageiro. Tem programa de manutenção e está sempre com a frota rigorosamente em dia com os serviços”, reforça Nicolau Martins, gerente de Serviços da WLM Quinta Roda de Araçatuba e Bauru.
A história da Guerino çou em 1946, quando Guerino Seiscento, fundador da empresa, tinha apenas 20 anos e conquistou a primeira linha de ônibus para o transporte de passageiros da cidade de Tupã, no interior de São Paulo. Visionário, Guerino colaborou com a expansão das estradas da região, já com o sonho de adquirir linhas que fizessem longos percursos.
A trajetória deu tão certo que atualmente a Guerino atende 178 cidades com 35 linhas interestaduais e 25 linhas intermunicipais, atuando em seis estados: São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal. À frente da gestão estão João Carlos Seiscento e sua irmã Irani, que assumiram os negócios da família após o falecimento do pai em 2018. Com este novo investimento, a empresa passa a ter 124 ônibus Scania em sua frota.
“É motivo de alegria anunciar uma compra de novos ônibus. A parceria com a Scania e a WLM Quinta Roda é muito valiosa para nós. A qualidade do atendimento que recebemos é um diferencial. É uma aquisição grande para iniciar uma nova fase para a empresa”, conclui João Carlos.

Comentários

Danilo Mendonça Vasconcelos:

Muito bacana, além da Gontijo a pareceria Comil + Scania fazendo sucesso entre as outras empresas de ônibus!

Envie seu comentário para ser publicado

Ao preencher o formulário, autorizo a utilização dos meus dados para envio de comunicações relacionadas aos meus interesses e concordo com a Declaração de Privacidade.
* Você pode revogar seu cadastro a qualquer momento.

Leia também:


A Scania é líder mundial de soluções de transporte. Juntamente com nossos parceiros e clientes, estamos liderando a transformação para um sistema de transporte sustentável. Em 2017, entregamos 82.500 caminhões, 8.300 ônibus, e 8.500 motores industriais e marítimos para nossos clientes. A receita líquida alcançou quase 120 bilhões de coroas suecas, dos quais cerca de 20% eram relacionados a serviços. Fundada em 1891, a Scania opera em mais de 100 países e emprega cerca de 49.300 pessoas. Pesquisa & Desenvolvimento estão concentrados na Suécia, com filiais no Brasil e na Índia. A produção ocorre na Europa, América Latina e Ásia, com centros regionais de produção na África, Ásia e Eurásia. A Scania faz parte da TRATON AG. © Copyright Scania 2018 All rights reserved. Scania Brasil, Av. José Odorizzi, 151 - Vila Euro, São Bernardo do Campo. SP. Tel: +55 11 4344-9333