Utilizamos apenas os cookies do Google Analytics para analisar nosso tráfego. Ao clicar em "Aceito",
você concorda em dar seu consentimento para que todos os cookies sejam usados e as informações sejam
compartilhadas com o Google Analytics.
[ Soluções em Potência ] -- 18/01/2022
[
Texto: 528 Comunicação Com Propósito / Foto: Scania ]
Nem só de asfalto vivem as máquinas Scania! Conheça a história da GM Oliveira, uma empresa de embarcações do Amazonas que contabiliza bons resultados com os motores marítimos da marca.
Engana-se quem pensa que disponibilidade, economia de combustível, baixo custo de manutenção e rentabilidade são atributos apenas das máquinas que circulam pelas rodovias. No Amazonas, as estradas são rios e esses bons resultados também acontecem por lá, fruto do bom desempenho dos motores marítimos Scania.
Quer um exemplo? Há mais de 45 anos, a GM Oliveira atua na região amazônica, fazendo o transporte de cargas e de passageiros, para atender a demanda de oito municípios: Fonte Boa, Jutaí, Tonantins, Santo Antônio do Içá, Amaturá, São Paulo de Olivença, Benjamin Constant e Tabatinga. A parceria com a Scania veio com o crescimento da empresa, que há 25 anos começou a trabalhar com embarcações de maior porte e para esta nova missão passou a contar com os motores marítimos da marca.
“Precisamos estar preparados para atender não só a expectativa dos nossos clientes como a manutenção dos equipamentos. Estamos diante de um cenário importante e de um produto muito bem-quisto na região e em todo o Brasil pela disponibilidade gerada pela economia de combustível e baixíssimo custo de manutenção. Assim, nos tornamos pioneiros na região e resolvemos dar mais atenção ao segmento marítimo”, ressalta Givanildo Galdino, Gerente de Serviços da Supermac, a Casa Scania responsável por atender a região do Amazonas.
No que depender da GM Oliveira, demanda e rentabilidade mais do que comprovada não irão faltar. “Estamos com um sonho grande de começar a construir um novo barco de 70 metros por 14 de largura com capacidade de carga aproximada de 1.800 toneladas. E o motor vai ser Scania!”, sinaliza Gilmar Oliveira, gerente da GM Oliveira Navegações.
Conheça mais dessa história:
Compartilhe
Envie seu comentário para ser publicado
Ao preencher o formulário, autorizo a utilização dos meus dados para envio de comunicações
relacionadas aos meus
interesses e concordo com a Declaração de
Privacidade.
* Você pode revogar seu cadastro a qualquer momento.