Utilizamos apenas os cookies do Google Analytics para analisar nosso tráfego. Ao clicar em "Aceito",
você concorda em dar seu consentimento para que todos os cookies sejam usados e as informações sejam
compartilhadas com o Google Analytics.
Quando a Nova Geração chegou no Brasil, a Scania mudou também o seu jeito de entender e de fazer negócios. E se você acompanhou esse momento ou as notícias por aqui, sabe bem que essa mudança começou pela forma como a empresa produz seus veículos. Por meio do TMA (Taylor Made for Application), todas as soluções de transporte da Scania são customizadas de acordo com a necessidade do cliente. “Falando em custo, um veículo dimensionado para a aplicação do cliente fará com que ele economize combustível e ganhe em eficiência e disponibilidade, que é o tempo do veículo em operação”, comenta Cauê Souza, Engenheiro de Produto da Scania no Brasil.
Essa foi uma das questões abordadas pelo profissional no bate-papo promovido pela Scania. Cauê debateu temas como a construção da melhor solução de transporte junto com o cliente, como ter um Scania pode ajudar na redução dos custos da operação e de que maneira os serviços que a marca oferece ajudam a tornar o negócio dos clientes mais rentável. Mas, se você não conseguiu acompanhar a transmissão ao vivo, pode acessar esse conteúdo na íntegra por aqui. Confira:
Compartilhe
Envie seu comentário para ser publicado
Ao preencher o formulário, autorizo a utilização dos meus dados para envio de comunicações
relacionadas aos meus
interesses e concordo com a Declaração de
Privacidade.
* Você pode revogar seu cadastro a qualquer momento.