Utilizamos apenas os cookies do Google Analytics para analisar nosso tráfego. Ao clicar em "Aceito",
você concorda em dar seu consentimento para que todos os cookies sejam usados e as informações sejam
compartilhadas com o Google Analytics.
Quais foram as inovações da Scania em sua trajetória de 63 anos no Brasil? O que mudou, em termos de tecnologia, desde o L 75 à Nova Geração da marca? É o que você vai descobrir neste bate-papo sobre as transformações da Scania com quem viveu e está vivendo esta jornada.
“Fico feliz de ver que muitas coisas que pensamos lá atrás, mas não tínhamos a solução, hoje estão acontecendo.” A fala de Emanuel Queiroz, ex-Diretor de Marketing da Scania no Brasil, diz muito sobre a história da Scania. Uma história marcada por inovação e pensar além. São 63 anos de Brasil e de muitas transformações, dentro de casa e no setor de transportes.
Nesses anos todos, desde a chegada dos primeiros veículos da marca ao Brasil, a tecnologia fez parte da trajetória da Scania e da vida de quem, nos bastidores, trabalha para melhorar o dia a dia das estradas. Um time de ponta para desenvolver tecnologia de ponta em cada detalhe, em cada solução para o transportador e o motorista.
Emanuel, que também é engenheiro, já fez parte desse grupo e acompanhou muitas das inovações da Scania, hoje vivenciadas de perto por profissionais como Felipe Weiss, engenheiro da área de conectividade da Scania; Jean Marcelo, consultor técnico da Martin Brower; e Paulo Genezini, engenheiro de pré-vendas da Scania.
Juntos, eles falaram da tecnologia dos caminhões da Scania no passado, no presente e no futuro e contaram como a chegada de cada nova solução mudou não só o jeito da Scania de ser como a forma de se pensar o transporte.
Confira o bate-papo:
Compartilhe
Envie seu comentário para ser publicado
Ao preencher o formulário, autorizo a utilização dos meus dados para envio de comunicações
relacionadas aos meus
interesses e concordo com a Declaração de
Privacidade.
* Você pode revogar seu cadastro a qualquer momento.