Jornada Scania
Utilizamos apenas os cookies do Google Analytics para analisar nosso tráfego. Ao clicar em "Aceito", você concorda em dar seu consentimento para que todos os cookies sejam usados e as informações sejam compartilhadas com o Google Analytics.







[ Serviços ] -- 11/05/2023
[ Texto: 528 Comunicação Com Propósito / Foto: Scania, Brasdiesel ]

3º lugar com muito orgulho!

A melhor equipe de Serviços do Brasil é a terceira mais qualificada do mundo Scania e celebra o título com muito orgulho.
A Btech, melhor equipe de Serviços do Brasil, está ganhando o mundo Scania. O time da Brasdiesel Ijuí (RS) embarcou recentemente para a matriz da empresa, na Suécia, para participar da final mundial da competição Top Team 2022/2023. Por lá, o time do Brasil enfrentou outras 11 equipes de países diferentes.
A tricampeã brasileira pode não ter alcançado o topo do pódio, mas se classificou em terceiro lugar e celebra, com orgulho, a conquista de estar entre as três melhores equipes de Serviços do mundo.
“Para nós como Brasdiesel é uma honra termos a terceira melhor equipe de serviços do mundo no nosso quadro de colaboradores. Isso demonstra que estamos no caminho certo, que nossos clientes podem ter a confiança na qualidade dos serviços e que sempre estamos buscando a melhoria contínua dos nossos processos para, assim, entregar o melhor resultado aos nossos clientes”, afirma André Decker, gerente geral de pós-vendas da Brasdiesel.
Vale lembrar que o Top Team é uma competição organizada mundialmente pela Scania para promover a competência técnica com os objetivos de desenvolvimento, capacitação, valorização e reconhecimento, incentivando o trabalho em equipe. Com o terceiro degrau do pódio, a Btech mostrou toda a sua capacidade e competência para entregar um trabalho de excelência não só para a concessionária, mas principalmente para o cliente, que só tem a ganhar por saber que será atendido por um time com mais conhecimento técnico, agilidade e precisão durante o atendimento de seus veículos.
“Os estudos e a preparação para a competição se espelhamno nosso dia a dia na oficinapara um diagnóstico mais preciso e rápido na hora de atender o cliente. Isso resulta em técnicos mais preparados e clientes mais confiantes no trabalho. E foi o que aconteceu com a equipe Btech”, afirma Marcelo Bueno, mecânico geral e integrante da equipe Btech
Ainda de acordo com Marcelo, a disputa foi desafiadora, com participantes com alto nível de conhecimento, provas dinâmicas e bastante complexas. “Em uma das provas tivemos o desafio de desvendar um defeito em um componente que não existe no mercado nacional, o que trouxe uma dificuldade a mais para nós. Porém, conseguimos executar um bom trabalho em equipe e resolver os desafios impostos. Sabemos que temos competência e qualidade para executar bons trabalhos e confiança de que estamos no mesmo nível de países de primeiro mundo. Mas, sabemos também que temos que aprimorar alguns pontos ainda. Poderemos usar a experiência a nível mundial que agora todos têm para que possamos trazer o primeiro lugar na próxima edição do Top Team”, explica. “Saímos da competição de cabeça erguida, com a certeza de termos feito um ótimo trabalho em equipe”, completa.
E é assim, de fato com a cabeça erguida e a sensação de dever cumprido, que a Btech segue sendo a melhor do Brasil, ocupando seu espaço no pódio dos melhores do mundo e mantendo a postura de um time que coloca em primeiro lugar o cliente muito mais do que uma medalha.

Comentários

Envie seu comentário para ser publicado

Ao preencher o formulário, autorizo a utilização dos meus dados para envio de comunicações relacionadas aos meus interesses e concordo com a Declaração de Privacidade.
* Você pode revogar seu cadastro a qualquer momento.

Leia também:


A Scania é líder mundial de soluções de transporte. Juntamente com nossos parceiros e clientes, estamos liderando a transformação para um sistema de transporte sustentável. Em 2017, entregamos 82.500 caminhões, 8.300 ônibus, e 8.500 motores industriais e marítimos para nossos clientes. A receita líquida alcançou quase 120 bilhões de coroas suecas, dos quais cerca de 20% eram relacionados a serviços. Fundada em 1891, a Scania opera em mais de 100 países e emprega cerca de 49.300 pessoas. Pesquisa & Desenvolvimento estão concentrados na Suécia, com filiais no Brasil e na Índia. A produção ocorre na Europa, América Latina e Ásia, com centros regionais de produção na África, Ásia e Eurásia. A Scania faz parte da TRATON AG. © Copyright Scania 2018 All rights reserved. Scania Brasil, Av. José Odorizzi, 151 - Vila Euro, São Bernardo do Campo. SP. Tel: +55 11 4344-9333