Utilizamos apenas os cookies do Google Analytics para analisar nosso tráfego. Ao clicar em "Aceito",
você concorda em dar seu consentimento para que todos os cookies sejam usados e as informações sejam
compartilhadas com o Google Analytics.
Roberto Barral, Vice-Presidente das Operações Comerciais da Scania no Brasil, falou com a NTC sobre o que está acontecendo no mercado de caminhões neste momento de crise.
O mundo inteiro está vivendo uma situação muito delicada. A saúde requer cuidados específicos e medidas extremas. Isolamento social parece ser o termo da vez. Com a população em casa e somente os serviços de necessidade básica em funcionamento, empresas de todo tipo e porte tentam se reinventar e pensar o que farão depois que a crise passar.
Para o mercado de caminhões, o cenário também é sensível. Todos nós sabemos que o transporte não pode parar. É pelas mãos dos motoristas de caminhão que temos conseguido sobreviver em meio à pandemia causada pelo coronavírus. Mas, ainda assim, o que está acontecendo nas empresas deste setor neste momento de crise mundial? Foi esse o tema da entrevista concedida pelo Vice-Presidente das Operações Comerciais da Scania no Brasil, Roberto Barral, à Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística – NTC&Logística.
Confira:
Compartilhe
Envie seu comentário para ser publicado
Ao preencher o formulário, autorizo a utilização dos meus dados para envio de comunicações
relacionadas aos meus
interesses e concordo com a Declaração de
Privacidade.
* Você pode revogar seu cadastro a qualquer momento.