Jornada Scania
Utilizamos apenas os cookies do Google Analytics para analisar nosso tráfego. Ao clicar em "Aceito", você concorda em dar seu consentimento para que todos os cookies sejam usados e as informações sejam compartilhadas com o Google Analytics.







[ Soluções Financeiras ] -- 03/04/2023
[ Texto: 528 Comunicação Com Propósito, Marketing Scania Soluções Financeiras / Foto: Marketing Scania Soluções Financeiras ]

Conheça o CDC Verde, lançamento do Scania Banco para compra de veículos a gás

Com taxas de juros diferenciadas, o CDC Verde é mais uma solução financeira do Scania Banco para viabilizar a compra de veículos menos poluentes refletindo a busca da Scania pela descarbonização do setor de transportes
Boa notícia para quem está pensando em investir em um veículo movido a gás natural veicular (GNV) e/ou biometano: o Scania Banco acaba de lançar uma nova linha de crédito exclusiva para estimular a compra desse modelo sustentável da Scania. Chamada de CDC Verde, a linha de financiamento tem taxa de 0,99% e já está disponível em toda a Rede de Concessionárias Scania em todo o Brasil, sendo válida por tempo indeterminado e limitada a 400 financiamentos firmados.
Para o diretor comercial do Scania Banco, Fábio D´Angelo, a iniciativa marca o posicionamento dos Serviços Financeiros da empresa. “Falar sobre sustentabilidade vai muito além dos veículos, pois precisamos criar diversas condições para que esses produtos cheguem aos clientes. O ‘CDC Verde’ incentiva, com esta taxa especial reduzida, a adoção de novas frotas que gerem menos emissões ao meio ambiente e diminuam o impacto no fluxo de caixa do cliente”, afirma.
O Scania Banco faz parte da Scania Serviços Financeiros, que também conta com o Scania Consórcio e Scania Corretora de Seguros, oferecendo ferramentas para facilitar a aquisição dos produtos da marca Scania, como o CDC Verde.
Menos emissões e menos custos operacionais
Segundo Alex Nucci, diretor de Vendas de Soluções de Transporte da Scania no Brasil, os veículos a gás apresentam o mesmo desempenho dos veículos a diesel, mas com 90% menos de emissões: “Hoje ter veículos menos poluentes, além de bom para o meio ambiente, é bom também para os negócios, pois muitos embarcadores querem diminuir a pegada ambiental em suas operações. E contar com uma linha de crédito diferenciada nos ajuda a acelerar a transição para um transporte mais sustentável”.
Vale lembrar que os pioneiros caminhões pesados Scania movidos a gás(natural e/ou biometano) são vocacionados para médias e longas distâncias e aliam a menor emissão de poluentes ao menor custo operacional. Com motores Ciclo Otto (o mesmo conceito dos automóveis), os veículos têm potência de 280, 340 ou 410 cavalos. Eles podem ser abastecidos 100% a gás natural e/ou biometano ou com a mistura de ambos. Os motores não são convertidos do diesel para o gás, têm garantia de fábrica, tecnologia confiável, desempenho consistente e força semelhante a um modelo movido a diesel, além de serem mais silenciosos.
Ficou interessado (a)? Acesse https://solucoesscania.com.br/solucoes-financeiras/scania-banco/ para mais informações.

Comentários

Envie seu comentário para ser publicado

Ao preencher o formulário, autorizo a utilização dos meus dados para envio de comunicações relacionadas aos meus interesses e concordo com a Declaração de Privacidade.
* Você pode revogar seu cadastro a qualquer momento.

Leia também:


A Scania é líder mundial de soluções de transporte. Juntamente com nossos parceiros e clientes, estamos liderando a transformação para um sistema de transporte sustentável. Em 2017, entregamos 82.500 caminhões, 8.300 ônibus, e 8.500 motores industriais e marítimos para nossos clientes. A receita líquida alcançou quase 120 bilhões de coroas suecas, dos quais cerca de 20% eram relacionados a serviços. Fundada em 1891, a Scania opera em mais de 100 países e emprega cerca de 49.300 pessoas. Pesquisa & Desenvolvimento estão concentrados na Suécia, com filiais no Brasil e na Índia. A produção ocorre na Europa, América Latina e Ásia, com centros regionais de produção na África, Ásia e Eurásia. A Scania faz parte da TRATON AG. © Copyright Scania 2018 All rights reserved. Scania Brasil, Av. José Odorizzi, 151 - Vila Euro, São Bernardo do Campo. SP. Tel: +55 11 4344-9333