Jornada Scania
Utilizamos apenas os cookies do Google Analytics para analisar nosso tráfego. Ao clicar em "Aceito", você concorda em dar seu consentimento para que todos os cookies sejam usados e as informações sejam compartilhadas com o Google Analytics.







[ Soluções de Transporte ] -- 12/05/2022
[ Texto: 528 Comunicação Com Propósito / Fotos: Multiply Produções ]

Somos a marca mais lembrada por caminhoneiros e frotistas

Scania é reconhecida na premiação Top Of Mind do Transporte, da Revista Transpodata, e ganha na categoria Caminhões Pesados
Quando o assunto é caminhão pesado, a Scania é a marca mais lembrada por caminhoneiros e frotistas no mercado brasileiro de acordo com a edição 2022 do Top Of Mind do Transporte. A linha R foi a vencedora na categoria Caminhão Pesado e trouxe para a Scania o título de marca mais lembrada do Brasil.
Dedico esse prêmio aos nossos colaboradores, clientes e rede de concessionárias.”
André Gentil, gerente de Vendas de Soluções para Frotistas da Scania no Brasil
A premiação, realizada pela Revista Transpodata, está em sua quinta edição e verifica junto aos profissionais das estradas de todo o país quais são as marcas que vêm em primeiro lugar em suas mentes quando se fala de transporte de carga. A pesquisa leva em consideração não somente as fabricantes e os modelos de caminhões, como também busca as concessionárias, implementos, motores, baterias, lonas e transmissões mais lembradas por quem vive o dia a dia das estradas.
O prêmio foi entregue em uma cerimônia presencial, que contou com a participação de André Gentil, gerente de Vendas de Soluções para Frotistas da Scania no Brasil. Ele, que representou a marca ao receber o troféu, agradeceu, em nome da Scania, o reconhecimento do mercado e ressaltou os benefícios da linha R da Nova Geração para o transporte.
“Dedico esse prêmio aos nossos colaboradores, clientes e rede de concessionárias. O desempenho da linha R se mostrou de outro nível. É uma linha que vem vendendo muito bem desde que chegou ao Brasil. São mais de 45 mil veículos vendidos que têm entregado um consumo de combustível muito relevante para o setor, chegando a ser 20% mais econômicos que a geração anterior da própria Scania. É um veículo que nos ajuda muito a seguirmos firmes no propósito de liderar o caminho para um sistema de transporte mais sustentável”, conclui André.

Comentários

Fernando Medeiros de Oliveira:

A Scania sempre será a melhor marca de caminhão que já existiu, orgulho de fazer parte dessa família chamada SCANIA ??????????????

Envie seu comentário para ser publicado

Ao preencher o formulário, autorizo a utilização dos meus dados para envio de comunicações relacionadas aos meus interesses e concordo com a Declaração de Privacidade.
* Você pode revogar seu cadastro a qualquer momento.

Leia também:


A Scania é líder mundial de soluções de transporte. Juntamente com nossos parceiros e clientes, estamos liderando a transformação para um sistema de transporte sustentável. Em 2017, entregamos 82.500 caminhões, 8.300 ônibus, e 8.500 motores industriais e marítimos para nossos clientes. A receita líquida alcançou quase 120 bilhões de coroas suecas, dos quais cerca de 20% eram relacionados a serviços. Fundada em 1891, a Scania opera em mais de 100 países e emprega cerca de 49.300 pessoas. Pesquisa & Desenvolvimento estão concentrados na Suécia, com filiais no Brasil e na Índia. A produção ocorre na Europa, América Latina e Ásia, com centros regionais de produção na África, Ásia e Eurásia. A Scania faz parte da TRATON AG. © Copyright Scania 2018 All rights reserved. Scania Brasil, Av. José Odorizzi, 151 - Vila Euro, São Bernardo do Campo. SP. Tel: +55 11 4344-9333