Jornada Scania
Utilizamos apenas os cookies do Google Analytics para analisar nosso tráfego. Ao clicar em "Aceito", você concorda em dar seu consentimento para que todos os cookies sejam usados e as informações sejam compartilhadas com o Google Analytics.







[ Acontece na Scania ] -- 19/05/2023
[ Texto: 528 - Comunicação com Propósito / Fotos: Scania ]

Scania é Top Of Mind do Transporte!

Vencedora em duas categorias – Veículos e Lançamento – a Scania leva para casa dois troféus que reconhecem o prestígio e a confiança do mercado nas soluções de transporte que a marca entrega para os clientes e as estradas do Brasil
Com grande alegria, a Scania foi vencedora não em apenas uma, mas em duas categorias no Prêmio Top Of Mind do Transporte 2023! A empresa foi premiada em duas categorias: Veículos / Caminhão Pesado com a Linha R, e Lançamento, com o Scania Super.
“Agradeço à Transpodata pelo reconhecimento, é um prazer receber um prêmio na linha R. Dedico essa conquista aos nossos clientes, de todos os tamanhos e perfis, aos nossos colaboradores e à Rede de Concessionárias, que bravamente defende a nossa marca pelo Brasil”, afirmou André Gentil, Gerente de Vendas para grandes contas da Scania Brasil, ao receber o prêmio.
Márcio Furlan, Diretor de Marketing, Comunicação e Experiência do Cliente da Scania Brasil, também comemorou: “Agradeço em nome da Scania e de todos os colaboradores que estou aqui representando, tanto da indústria como da Rede de Concessionárias. O Super foi lançado no final do ano passado e hoje estamos aqui recebendo esse troféu de reconhecimento como lançamento. Mas espero chegar no ano que vem reconhecendo esse caminhão como o grande veículo do setor”, destacou.
O Super foi lançado no final do ano passado e hoje estamos aqui recebendo esse troféu de reconhecimento como lançamento. Mas espero chegar no ano que vem reconhecendo esse caminhão como o grande veículo do setor.”
Márcio Furlan, Diretor de Marketing, Comunicação e Experiência do Cliente da Scania Brasil.
Conquistas merecidas
A vitória da Scania com a Linha R é um testemunho do compromisso contínuo da empresa em oferecer caminhões de alta performance, durabilidade, economia e confiabilidade. A linha R é conhecida por seu design robusto, tecnologia avançada e capacidade de enfrentar os desafios mais exigentes nas estradas. Essa conquista reafirma a confiança que os profissionais do transporte têm na Scania como a marca líder quando se trata de caminhões pesados.
“A linha R é nossa campeã de vendas há muitos anos. E quando olhamos o começo do trabalho com a nossa agenda ESG, vemos que a linha R participa fortemente disso. Digo isso em dois pontos de vista: um, junto à nossa nova linha Euro 6, que já está rodando e apresentando resultados em economia de combustível de forma brilhante e muito superiores ao que prometemos; e outro porque dentro da linha R temos também os veículos a gás – GNC e GNL -, que tem apresentado crescimento brutal nas
vendas. Isso é muito prazeroso de viver e mostra que a linha R fortalece o nosso trabalho no propósito de liderar o nosso caminho rumo à sustentabilidade no transporte”, explica André.
Já na categoria de Lançamento, a Scania foi reconhecida por seu caminhão Super, que chegou ao mercado com inovações revolucionárias e recursos excepcionais. Esse prêmio destaca a capacidade da marca de se manter na vanguarda da indústria, apresentando produtos inovadores que atendem às necessidades dos transportadores, que estão sempre em constante evolução. O Scania Super se destaca por sua eficiência, desempenho impressionante e pelo foco na sustentabilidade, proporcionando aos clientes uma solução de transporte avançada e confiável.
“Com o lançamento do Scania Super, prometemos a entrega de um consumo de combustível menor em 8% comparado à nossa própria linha. Mas se a gente for puxar a nossa Nova Geração, que foi lançada quatro, cinco anos atrás, vamos acumulando o nível de entrega em eficiência energética, que está chegando na casa de 28%. Quando falamos de redução de emissões, são sim importantíssimos os combustíveis alternativos e renováveis, como o André comentou sobre a linha R, e a eletrificação, que está chegando, mas é muito importante trabalhar a eficiência energética. O diesel vai viver por alguns anos ainda aqui no nosso país e a Scania foi a única montadora no planeta a investir numa nova plataforma de motores”, pontua Márcio.
No topo do pódio
O Prêmio Top Of Mind do Transporte é reconhecido como um dos mais prestigiosos do setor e a vitória da Scania é um verdadeiro reflexo da confiança e preferência dos profissionais do transporte. Ano após ano, a Scania tem se destacado como uma referência no mercado, oferecendo veículos e serviços de primeira linha que atendem às necessidades dos clientes.
Com essas duas vitórias, a Scania demonstra sua liderança no mercado de veículos comerciais e reforça sua posição como uma marca confiável e preferida pelos profissionais do transporte. É assim que a empresa, além de elevar os padrões da indústria, impulsionando a inovação, pode continuar a sua jornada de liderança para um futuro do setor de transportes mais eficiente e sustentável.
A linha R é nossa campeã de vendas há muitos anos. E quando olhamos o começo do trabalho com a nossa agenda ESG, vemos que a linha R participa fortemente disso.”
André Gentil, Gerente de Vendas para grandes contas da Scania Brasil

Comentários

Fernando Medeiros de Oliveira:

Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto de muito sucesso. 👏 👏 👏 ️ 🥇 🏆

Envie seu comentário para ser publicado

Ao preencher o formulário, autorizo a utilização dos meus dados para envio de comunicações relacionadas aos meus interesses e concordo com a Declaração de Privacidade.
* Você pode revogar seu cadastro a qualquer momento.

Leia também:


A Scania é líder mundial de soluções de transporte. Juntamente com nossos parceiros e clientes, estamos liderando a transformação para um sistema de transporte sustentável. Em 2017, entregamos 82.500 caminhões, 8.300 ônibus, e 8.500 motores industriais e marítimos para nossos clientes. A receita líquida alcançou quase 120 bilhões de coroas suecas, dos quais cerca de 20% eram relacionados a serviços. Fundada em 1891, a Scania opera em mais de 100 países e emprega cerca de 49.300 pessoas. Pesquisa & Desenvolvimento estão concentrados na Suécia, com filiais no Brasil e na Índia. A produção ocorre na Europa, América Latina e Ásia, com centros regionais de produção na África, Ásia e Eurásia. A Scania faz parte da TRATON AG. © Copyright Scania 2018 All rights reserved. Scania Brasil, Av. José Odorizzi, 151 - Vila Euro, São Bernardo do Campo. SP. Tel: +55 11 4344-9333