Utilizamos apenas os cookies do Google Analytics para analisar nosso tráfego. Ao clicar em "Aceito",
você concorda em dar seu consentimento para que todos os cookies sejam usados e as informações sejam
compartilhadas com o Google Analytics.
Para a Scania, estar onde o cliente está significa muito mais do que presença física ou acompanhar as tendências de comportamento do consumidor ou do mercado. É compreender de perto as suas necessidades e garantir que cada cliente tenha a melhor experiência com a marca, onde quer que ele esteja
O comportamento do consumidor tem mudado rapidamente nos últimos tempos. Já parou para pensar nisso? Se ainda não,
passe a observar a si mesmo (a) e seus próprios hábitos. Não há quem não tenha mudado no período de um ano e
principalmente após a pandemia, que trouxe novos olhares e perspectivas e acelerou algumas transformações também na
forma de se fazer negócios.
A digitalização e a busca por soluções sustentáveis se tornaram tendências ainda mais fortes. Esses movimentos
refletem uma mudança clara nas preferências e prioridades dos consumidores, que agora demandam agilidade, inovação e
um atendimento cada vez mais próximo e personalizado.
De norte a sul, a Rede Scania tem trabalhado para garantir que essa experiência seja personalizada e alinhada às
necessidades do cliente. “Hoje nós temos 200 pontos de atendimento espalhados por todo o Brasil. É uma das maiores
coberturas que existem nos mercados Scania. Desses 200 pontos, 88 são de Serviços Dedicados, que é a concessionária
dentro das operações dos nossos clientes. Isso é um motivo de orgulho porque é uma solução que acabou acontecendo
por uma demanda que chegou dos nossos clientes”, explica Pietro Nistico, Gerente de Desenvolvimento de Serviços da
Scania Operações Comerciais Brasil. “Nada como a voz do cliente para entender o que eles estão precisando, onde nós
podemos melhorar para poder fazer o atendimento e entregar a excelência operacional que a gente tanto busca”,
completa.
Quer entender mais sobre essa jornada e conhecer mais detalhes da expansão da rede Scania no Brasil? Então não perca
este bate-papo que reúne convidados mais do que especiais: os executivos da Scania, Pietro Nistico, Gerente de
Desenvolvimento de Serviços e Lúcio Silva, Gerente de Experiência do Cliente; a especialista em comportamento do
consumidor, Klicia Mendonça; e, claro, o cliente Marcos Zordan, da Transportes MZ. Juntos, eles compartilham
conhecimento e mostram o que a Scania tem feito para se conectar de forma verdadeira e eficiente com aquele que,
para a marca, é quem mais importa.
Compartilhe
Envie seu comentário para ser publicado
Ao preencher o formulário, autorizo a utilização dos meus dados para envio de comunicações
relacionadas aos meus
interesses e concordo com a Declaração de
Privacidade.
* Você pode revogar seu cadastro a qualquer momento.