Jornada Scania
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[ Família Scania ] -- 31/01/2025
[ Texto: 528 - Comunicação com Propósito / Fotos: Scania ]

Estar onde o cliente está

Para a Scania, estar onde o cliente está significa muito mais do que presença física ou acompanhar as tendências de comportamento do consumidor ou do mercado. É compreender de perto as suas necessidades e garantir que cada cliente tenha a melhor experiência com a marca, onde quer que ele esteja
O comportamento do consumidor tem mudado rapidamente nos últimos tempos. Já parou para pensar nisso? Se ainda não, passe a observar a si mesmo (a) e seus próprios hábitos. Não há quem não tenha mudado no período de um ano e principalmente após a pandemia, que trouxe novos olhares e perspectivas e acelerou algumas transformações também na forma de se fazer negócios.
A digitalização e a busca por soluções sustentáveis se tornaram tendências ainda mais fortes. Esses movimentos refletem uma mudança clara nas preferências e prioridades dos consumidores, que agora demandam agilidade, inovação e um atendimento cada vez mais próximo e personalizado.
De norte a sul, a Rede Scania tem trabalhado para garantir que essa experiência seja personalizada e alinhada às necessidades do cliente. “Hoje nós temos 200 pontos de atendimento espalhados por todo o Brasil. É uma das maiores coberturas que existem nos mercados Scania. Desses 200 pontos, 88 são de Serviços Dedicados, que é a concessionária dentro das operações dos nossos clientes. Isso é um motivo de orgulho porque é uma solução que acabou acontecendo por uma demanda que chegou dos nossos clientes”, explica Pietro Nistico, Gerente de Desenvolvimento de Serviços da Scania Operações Comerciais Brasil. “Nada como a voz do cliente para entender o que eles estão precisando, onde nós podemos melhorar para poder fazer o atendimento e entregar a excelência operacional que a gente tanto busca”, completa.
Quer entender mais sobre essa jornada e conhecer mais detalhes da expansão da rede Scania no Brasil? Então não perca este bate-papo que reúne convidados mais do que especiais: os executivos da Scania, Pietro Nistico, Gerente de Desenvolvimento de Serviços e Lúcio Silva, Gerente de Experiência do Cliente; a especialista em comportamento do consumidor, Klicia Mendonça; e, claro, o cliente Marcos Zordan, da Transportes MZ. Juntos, eles compartilham conhecimento e mostram o que a Scania tem feito para se conectar de forma verdadeira e eficiente com aquele que, para a marca, é quem mais importa.
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A Scania é líder mundial de soluções de transporte. Juntamente com nossos parceiros e clientes, estamos liderando a transformação para um sistema de transporte sustentável. Em 2017, entregamos 82.500 caminhões, 8.300 ônibus, e 8.500 motores industriais e marítimos para nossos clientes. A receita líquida alcançou quase 120 bilhões de coroas suecas, dos quais cerca de 20% eram relacionados a serviços. Fundada em 1891, a Scania opera em mais de 100 países e emprega cerca de 49.300 pessoas. Pesquisa & Desenvolvimento estão concentrados na Suécia, com filiais no Brasil e na Índia. A produção ocorre na Europa, América Latina e Ásia, com centros regionais de produção na África, Ásia e Eurásia. A Scania faz parte da TRATON AG. © Copyright Scania 2018 All rights reserved. Scania Brasil, Av. José Odorizzi, 151 - Vila Euro, São Bernardo do Campo. SP. Tel: +55 11 4344-9333