Outras mudanças foram feitas na área de Vendas de Soluções de Transporte. Wagner Tillmann gerente que era responsável pelas regiões Centro-Oeste, Nordeste e Norte passa a comandar o Sudeste e Sul. Alan Frizeiro, gerente que respondia pelas regiões Sudeste e Sul, assumiu um projeto especial de preparação da força de vendas da rede Scania para o novo perfil do mercado pós-pandemia. Está em definição quem cuidará do Centro-Oeste, Nordeste e Norte. Não houve mudança nas Vendas de Soluções Off-road, e Fabrício Vieira de Paula segue na gerência do segmento, que está muito aquecido em 2021.
Para o lugar de Alex Nucci foi transferido Fábio D’Angelo, que respondia pelas Vendas de Soluções de Mobilidade, e leva sua visão de mercado, experiência em processos e gestão e conhecimento da rede e clientes. Ele se reporta a Martin Sörensson, anunciado em fevereiro deste ano como novo presidente dos Serviços Financeiros Scania. “Estar na diretoria comercial do Scania Banco é mais um grande desafio na minha carreira. Depois de 12 anos atuando em diferentes posições na área de Motores e, de dois anos à frente de ônibus, uma nova etapa se inicia nos Serviços Financeiros”, conta D’Angelo. “Além das soluções de financiamentos, temos também a Scania Corretora de Seguros para oferecer cobertura total aos veículos, terceiros e também seguro de vida prestamista. Como integrante das opções oferecidas pela Scania, nosso desafio é manter a participação acima de 40% das vendas da Scania no Brasil, sendo a principal solução financeira escolhida por nossos clientes.”
Fábio D´Angelo ingressou na Scania em setembro de 2007 na área de motores industriais, marítimos e para grupos geradores de energia. Em maio de 2013, foi promovido a gerente de vendas na América Latina à frente da gestão estratégica e comercial de todo o portfólio na região. Em janeiro de 2016, foi convidado para comandar o mercado brasileiro, que crescia em oportunidades. Na função de gerente de vendas Brasil colocou em prática uma revolução no modo da gestão comercial, da atuação da rede de concessionárias, explorou novos nichos e elevou a relação de parceria com os clientes. Ficou no cargo até o primeiro semestre de 2019 quando assumiu as vendas de ônibus. Formado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), em 2001, tem pós-graduação em Administração de Empresas pelo Centro Universitário UNIFEI, em 2004.