15 anos de história
Essa é uma das conquistas que Glaycon, que trabalha há 24 anos no Grupo WLM, celebra neste longo relacionamento com a MRN que, aliás, foi um dos primeiros clientes quando a WLM Itaipu Norte foi fundada.
É que a Casa Scania, assim como a parceria com a MRN, também completa 15 anos de trajetória. Fundada em 1º de abril de 2006, a concessionária faz parte do Grupo WLM, que conta com mais 17 unidades em cinco estados diferentes, sendo WLM Itaipu - Minas Gerais, WLM Equipo - Rio de Janeiro e WLM Quinta Roda - São Paulo.
“Quando a WLM adquiriu, em 2006, a concessão Pará e Amapá, implementamos a Itaipu Norte e trouxemos toda a cultura organizacional do grupo para a região. Ao longo do tempo, temos conseguido formar uma equipe formidável e conquistar cada vez mais a confiança dos clientes. Temos uma série de oportunidades de melhorias, mas temos a clareza, o reconhecimento da empresa e a marca WLM Scania, uma marca com credibilidade. Sabemos que quando o cliente pensa em soluções de transporte somos uma opção muito forte, por nosso portfólio e também pela nossa busca por um transporte mais sustentável”, pontua Glaycon, que está à frente da gestão da concessionária.
A parceria com a MRN é, certamente, um dos marcos importantes da história dessa debutante. Para Glaycon, isso se deve ao fato de as três empresas – WLM, MRN e Scania – partilharem dos mesmos valores. “Transparência, cumprimento dos compromissos firmados, cliente em primeiro lugar e a busca pela sustentabilidade nos negócios são alguns dos pilares que sustentam essa parceria. E são valores que as três marcas carregam em seu DNA”, destaca.
De mãos dadas
A aderência aos valores em comum, a confiança e o respeito mútuos proporcionaram, inclusive, a abertura de uma estrutura dedicada à MRN. Distrito de Porto Trombetas, município de Oriximiná, no Pará, é o ponto de apoio organizado pela WLM Itaipu Norte para atender a mineradora. “Por se tratar de uma operação confinada, nossa estrutura de Oriximiná só existe em função da MRN. Como sempre, juntos desenvolvemos soluções para apoiar o cliente em seus desafios. Em 2011, montamos esse ‘braço’ de nossa concessão, uma Casa Scania in company”, conta Glaycon.
E desafio foi o que não faltou nos últimos 15 anos e nem faltará nos próximos. Que venham muitos outros 15 anos e seus múltiplos, para que esta aliança se perpetue, sempre com as mãos dadas e os olhares voltados para um futuro de resultados ainda mais positivos.
Transparência, cumprimento dos compromissos firmados,
cliente em primeiro lugar e a busca pela sustentabilidade
nos negócios são alguns dos pilares que sustentam essa
parceria. E são valores que as três marcas carregam
em seu DNA.”
Glaycon Dias, Diretor das filiais da WLM Itaipu Norte nos estados do Pará e Amapá.