Utilizamos apenas os cookies do Google Analytics para analisar nosso tráfego. Ao clicar em "Aceito",
você concorda em dar seu consentimento para que todos os cookies sejam usados e as informações sejam
compartilhadas com o Google Analytics.
A Scania é a marca de caminhão mais desejada no mercado brasileiro de acordo com a edição do Best
Truck 2020. Além desse prêmio, a marca ainda ganhou como o Melhor Pós-Vendas e Melhor Cavalo
Mecânico Pesado.
O primeiro troféu, o de Melhor Pós-Vendas, foi recebido por Fábio Souza, Diretor de Serviços da
Scania no Brasil. “Agradeço o reconhecimento, que é muito importante para a marca, e quero dedicar
esse prêmio aos mais de 4 mil profissionais que trabalham todos os dias duramente na nossa rede de
concessionárias para levar as soluções e os serviços que a gente coloca à disposição dos nossos
clientes”, comemorou Fábio.
Na sequência, Roberto Barral, Vice-Presidente das Operações Comerciais da Scania no Brasil, subiu ao
palco para receber o reconhecimento pelo caminhão pesado mais votado do mercado – o Scania R. “Esse
aqui é o reconhecimento da Nova Geração que chegou no Brasil e foi lançada no ano passado. Sentimos
muito orgulho de sermos reconhecidos pelos nossos clientes nessa nova jornada da Scania”, afirmou.
Já o troféu de Marca Mais Desejada do Setor do Transporte Rodoviário de Cargas foi recebido por
Márcio Furlan, Gerente Executivo de Marketing e Comunicação da Scania no Brasil, que na ocasião
agradeceu: “A única palavra que a Scania tem para esse momento é gratidão por esse reconhecimento,
que vem de quem mais entende de transporte que é o nosso cliente. A Scania tem o cliente em primeiro
lugar como valor, esse é um propósito da marca há muitos anos. E estamos muito felizes e orgulhosos
porque em tão pouco tempo a gente fez um convite para essa turma, que é mudar o mundo do transporte
com a Scania e liderar junto com a gente a mudança para um sistema de transporte mais sustentável. E
esse prêmio só vai dar pra gente mais gás continuarmos fazendo essa transição.”
Para esta edição, o prêmio contou com o apoio da SK Companhia da Informação, empresa responsável
pela apuração dos votos e resultados dessa votação. Foram 47,40% dos votos a favor da Scania na
decisão pela Marca Mais Desejada do Mercado Brasileiro.
Compartilhe
Envie seu comentário para ser publicado
Ao preencher o formulário, autorizo a utilização dos meus dados para envio de comunicações
relacionadas aos meus
interesses e concordo com a Declaração de
Privacidade.
* Você pode revogar seu cadastro a qualquer momento.