Jornada Scania







[ Acontece na Scania ] -- 07/07/2020
[ Texto: 528 - Comunicação com Propósito / Fotos: Scania ]

O que explica a sua paixão pela Scania?

Do L 75 à Nova Geração de caminhões, a Scania continua despertando paixão por onde passa. Relembre a história da marca, seus caminhões favoritos e as edições especiais que tornaram muitos de nós verdadeiros apaixonados.
Quando a gente se apaixona, fica difícil explicar o motivo. Às vezes é o jeito de olhar, de sorrir, de cuidar. A aparência também conta uns pontinhos. Se tiver uma boa visão da vida e, especialmente, se preocupar com o futuro, então, melhor ainda. E quando é a união de tudo isso? Aí vira família!
É assim na vida e com quem se apaixona pela Scania. E foi para falar de paixão que a marca reuniu alguns dos seus profissionais no primeiro bate-papo do dia que entrou para a história dos 63 anos da Scania no Brasil o Dia da Paixão Scania.
Veja como foi este encontro:

Comentários

Envie seu comentário para ser publicado


Leia também:


A Scania é líder mundial de soluções de transporte. Juntamente com nossos parceiros e clientes, estamos liderando a transformação para um sistema de transporte sustentável. Em 2017, entregamos 82.500 caminhões, 8.300 ônibus, e 8.500 motores industriais e marítimos para nossos clientes. A receita líquida alcançou quase 120 bilhões de coroas suecas, dos quais cerca de 20% eram relacionados a serviços. Fundada em 1891, a Scania opera em mais de 100 países e emprega cerca de 49.300 pessoas. Pesquisa & Desenvolvimento estão concentrados na Suécia, com filiais no Brasil e na Índia. A produção ocorre na Europa, América Latina e Ásia, com centros regionais de produção na África, Ásia e Eurásia. A Scania faz parte da TRATON AG. © Copyright Scania 2018 All rights reserved. Scania Brasil, Av. José Odorizzi, 151 - Vila Euro, São Bernardo do Campo. SP. Tel: +55 11 4344-9333