Jornada Scania







[ ] -- 23/04/2020
[ Texto: 528 - Comunicação com Propósito / Fotos: Scania ]

Vamos falar de saúde financeira?

O bate-papo da Scania para trazer lucidez às questões financeiras neste período de crise.
Atire a primeira pedra quem nunca teve uma noite mal dormida por preocupação com as contas ou as dívidas a pagar. Nesse período de incertezas trazidas pela crise do coronavírus, a situação fica ainda mais delicada, até porque não estamos falando de um futuro tão distante. Ninguém sabe o que vai ou pode acontecer no cenário econômico amanhã ou no final do dia. E certamente isso tira o sono de muita gente.
Quem está com tudo em dia, as contas pagas e seu trabalho garantido, precisa se resguardar financeiramente para o caso de ter que viver uma fase de “vacas magras”. Quem está com dívidas, desempregado ou correndo o risco de não ter mais o emprego que tem hoje, também precisa se organizar para entender como lidar com o momento que estamos passando e com um futuro indefinido.
Para falar sobre o tema, especialmente para quem está nas estradas ou vive a realidade do setor de transportes, a Scania convidou Conrado Navarro, fundador do Dinheirama, uma empresa especializada em educação financeira, e sócio da Grão, uma startup que desenvolveu um aplicativo para microinvestimentos. Veja como foi o bate-papo e confira as dicas do especialista para administrar as finanças:

Comentários

Envie seu comentário para ser publicado


Leia também:


A Scania é líder mundial de soluções de transporte. Juntamente com nossos parceiros e clientes, estamos liderando a transformação para um sistema de transporte sustentável. Em 2017, entregamos 82.500 caminhões, 8.300 ônibus, e 8.500 motores industriais e marítimos para nossos clientes. A receita líquida alcançou quase 120 bilhões de coroas suecas, dos quais cerca de 20% eram relacionados a serviços. Fundada em 1891, a Scania opera em mais de 100 países e emprega cerca de 49.300 pessoas. Pesquisa & Desenvolvimento estão concentrados na Suécia, com filiais no Brasil e na Índia. A produção ocorre na Europa, América Latina e Ásia, com centros regionais de produção na África, Ásia e Eurásia. A Scania faz parte da TRATON AG. © Copyright Scania 2018 All rights reserved. Scania Brasil, Av. José Odorizzi, 151 - Vila Euro, São Bernardo do Campo. SP. Tel: +55 11 4344-9333