Jornada Scania
Utilizamos apenas os cookies do Google Analytics para analisar nosso tráfego. Ao clicar em "Aceito", você concorda em dar seu consentimento para que todos os cookies sejam usados e as informações sejam compartilhadas com o Google Analytics.







[ Acontece na Scania ] -- 25/10/2022
[ Texto: 528 Comunicação Com Propósito / Fotos: Scania ]

Inscrições abertas para o Programa Estágio Scania 2023

Interessados em concorrer a uma vaga de estágio na Scania têm até o dia 10 de novembro para se inscrever no Programa. Os candidatos aprovados no processo seletivo irão atuar na planta da Scania, em São Bernardo do Campo (SP).
Seu coração bate mais forte pelo ronco de um Scania e você sonha em trabalhar na fábrica da marca no Brasil? Então esta notícia é pra você: estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Scania 2023. Estudantes de nível superior ou técnico interessados em ter uma experiência na Scania têm até o dia 10 de novembro para fazer o cadastro no site da Companhia de Estágios e dar início ao processo seletivo.
Para participar, é necessário estar matriculado e cursando a partir do primeiro semestre do curso superior de Administração, Análise de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automobilística e Automação, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Gestão Ambiental, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação e correlatos; ou técnico em Administração, Técnico em Automação, Técnico em Controle e Automação, Técnico em Edificações, Técnico em Elétrica, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eventos, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Secretariado, Técnico em Turismo e correlatos.
Outro pré-requisito para concorrer a uma vaga é ter disponibilidade de, no mínimo, quatro (4) horas diárias e 20 horas semanais. Conhecimentos no pacote Office e no idioma inglês são desejáveis e os níveis variam de acordo com a vaga selecionada.
Entre os benefícios oferecidos pela companhia estão: bolsa-auxílio, acesso ao Clube Scania, recesso remunerado, restaurante no local, seguro de vida, ambulatório médico, convênio médico e odontológico, auxílio transporte e ônibus fretado com rotas pré-estabelecidas, estacionamento no local, desconto na compra de veículos Volkswagen, possibilidade de trabalho na modalidade híbrida para algumas áreas administrativas e programa de desenvolvimento.
Vale lembrar ainda que todos os aprovados irão atuar na planta da Scania, localizada em São Bernardo do Campo, São Paulo, a partir de fevereiro de 2023, quando terão início as atividades do Programa.
Para mais informações e se inscrever, acesse aqui

Comentários

Envie seu comentário para ser publicado

Ao preencher o formulário, autorizo a utilização dos meus dados para envio de comunicações relacionadas aos meus interesses e concordo com a Declaração de Privacidade.
* Você pode revogar seu cadastro a qualquer momento.

Leia também:


A Scania é líder mundial de soluções de transporte. Juntamente com nossos parceiros e clientes, estamos liderando a transformação para um sistema de transporte sustentável. Em 2017, entregamos 82.500 caminhões, 8.300 ônibus, e 8.500 motores industriais e marítimos para nossos clientes. A receita líquida alcançou quase 120 bilhões de coroas suecas, dos quais cerca de 20% eram relacionados a serviços. Fundada em 1891, a Scania opera em mais de 100 países e emprega cerca de 49.300 pessoas. Pesquisa & Desenvolvimento estão concentrados na Suécia, com filiais no Brasil e na Índia. A produção ocorre na Europa, América Latina e Ásia, com centros regionais de produção na África, Ásia e Eurásia. A Scania faz parte da TRATON AG. © Copyright Scania 2018 All rights reserved. Scania Brasil, Av. José Odorizzi, 151 - Vila Euro, São Bernardo do Campo. SP. Tel: +55 11 4344-9333