Uma história movida por inovação, tecnologia e paixão. Márcio Furlan, diretor de Comunicação, Marketing e Experiência do Cliente da Scania no Brasil relembra o aniversário da Scania em seus 65 anos de Brasil e mostra como a marca está caminhando para sustentar o futuro
Uma história movida por inovação, tecnologia e paixão. Márcio Furlan, diretor de Comunicação, Marketing e Experiência do Cliente da Scania no Brasil relembra o aniversário da Scania em seus 65 anos de Brasil e mostra como a marca está caminhando para sustentar o futuro
Você sabia que o nome Super foi escolhido aqui no Brasil? E que já existiu um outro Super Scania na década de 1970? Pois é essa história que você irá conhecer nesta bate-papo. Calil Simões coordenou o lançamento do Super lá na Suécia e veio ao Brasil participar desse encontro ao lado de Lana Piccoli e Marcelo Gallao
Você sabia que o nome Super foi escolhido aqui no Brasil? E que já existiu um outro Super Scania na década de 1970? Pois é essa história que você irá conhecer nesta bate-papo. Calil Simões coordenou o lançamento do Super lá na Suécia e veio ao Brasil participar desse encontro ao lado de Lana Piccoli e Marcelo Gallao
Cliente, colaborador, motorista e fã... são todos apaixonados por Scania. O que desperta essa paixão, o que move essa legião de fãs pela marca em todo o Brasil?
Cliente, colaborador, motorista e fã... são todos apaixonados por Scania. O que desperta essa paixão, o que move essa legião de fãs pela marca em todo o Brasil?