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Para a melhor marca, a melhor experiência de atendimento
Por meio da Central Unificada de Atendimento ao Cliente, que agora conta com um novo número, é possível ser mais do que atendido pela Scania, mas entender, na prática, como a marca coloca sempre o cliente em primeiro lugar e foca na qualidade e excelência do atendimento
Você pode estar remoto, em um lugar distante, na sua casa ou empresa. Pode ter uma dúvida para sanar, uma história
para contar, um problema para resolver, um pedido para fazer. Não importa qual é a sua demanda. Para a Scania, você,
cliente, está sempre em primeiro lugar. Este não é somente um dos valores da marca, mas também é parte do jeito
Scania de ser, atender e encantar.
E é por isso que, assim como faz com seus caminhões, ônibus, motores e serviços, a Scania também investe na evolução
dessa experiência que oferece ao cliente desde o primeiro momento de contato dele com a marca.
Foi pensando nisso que a empresa aprimorou o seu fluxo interno, de forma simples, e integrou em uma mesma Central,
os canais de atendimento da Scania Brasil e da Scania Serviços Financeiros. “Com a melhoria, todas as solicitações
percorrerão um fluxo único, em uma mesma plataforma, com diversas possibilidades de gestão e de rastreabilidade”,
destaca a analista de Experiência do Cliente da Scania Brasil, Audrey Boattini, responsável por estruturar e
implementar a Central.
E o que muda, na prática?
A partir de agora, a Central de Atendimento está disponível pelo telefone (11) 4090-2960 (ligações gratuitas para
regiões metropolitanas), em substituição ao atual número (11) 4344-9333, que deixará de ser usado para este fim. Ao
telefone, os agentes irão oferecer todo o suporte necessário e um atendimento personalizado durante o horário
comercial. Já os atendimentos via e-mail e assistente virtual (chatbot) permanecem ativos e sem mudanças. Tudo para
que você tenha a melhor experiência, ainda que do outro lado da linha.
Já a Central de atendimento do Scania Banco (0800 7717717) e Scania Consócio (0800 0557900) permanecem com os mesmos números.
“A Scania prioriza seus clientes e a governança aliada à implementação desta nova ferramenta vai trazer um outro
nível de atendimento aos nossos clientes, o que, sem dúvida, refletirá positivamente em vários aspectos”, conclui
Lúcio Silva, responsável pela área de Experiência do Cliente na Scania Brasil.
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