Jornada Scania
Utilizamos apenas os cookies do Google Analytics para analisar nosso tráfego. Ao clicar em "Aceito", você concorda em dar seu consentimento para que todos os cookies sejam usados e as informações sejam compartilhadas com o Google Analytics.







[ Soluções de Transporte ] -- 10/05/2023
[ Texto: 528 Comunicação Com Propósito / Fotos: Scania ]

Agrishow 2023: resultados em números

Conheça os principais resultados da Scania durante a Agrshow 2023.
A Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) já terminou, mas os resultados da 28ª edição desse evento que movimentou a cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, continuam! Pelo menos será assim para a Scania e seus clientes do segmento do agronegócio, público-alvo da feira.
Por isso, a Revista Jornada traduziu em números o que aconteceu entre os dias 1º e 5 de maio, semana da realização da Agrishow. Está curioso (a)? Então esse espaço aqui é para você.
Quando o assunto foi presença do público, a Agrishow bateu recorde em 2023: a feira recebeu a visita de 195 mil pessoas durante os cinco dias de evento. Já pelo estande da Scania, foram recebidas e atendidas cerca de 3 mil pessoas, entre clientes e visitantes interessados em conhecer mais das soluções da marca voltadas para o agro.
Se você segue a Scania Brasil no Instagram, você deve ter acompanhado nossa cobertura via stories, que foi cheia de conteúdo da feira e tira-dúvidas sobre agronegócio. Caso não tenha acompanhado, clique aqui e veja o destaque Agrishow. Mas também contamos os detalhes aqui para vocês.
Entre as soluções expostas estavam os modelos P 280 6x4XT(movido a gás e/ou biometano), 500 R Super 6x2, 560 G Super 6x4 XT e 560 R Super 6x4, além de um motor de 13 Litros DC13 072A (diesel) para grupos geradores de energia. E adivinha qual foi o “queridinho” do evento? O Scania Super R 560 6x4 na cor verde! O caminhão mais do que chamou a atenção dos visitantes, que não se cansavam de tirar fotos em frente ao modelo, como deixou todo mundo curioso sobre suas funcionalidades e potência. Além dos visitantes, o veículo despertou ainda o interesse de muitos clientes que atuam no agronegócio.
A feira também foi palco para os serviços, as soluções financeiras da Scania e a Scania Locação, que garante a entrega de toda a experiência Scania mas nesta nova modalidade de negócio.
É claro que as concessionárias que atendem a região marcaram presença. As Casas Scania Escandinavia e WLM Quinta Roda e suas respectivas equipes estiveram todo o tempo junto aos clientes para atendimento e vendas. Foram mais de 30 caminhões vendidos e outros 35 que seguem em negociação, além da venda de cotas do Scania Consórcio.
De acordo com a organização da Agrishow, o evento contou com mais de 800 marcas expositoras e gerou mais de R$ 13 bilhões de reais em negócios.
Veja os melhores momentos e confira os modelos expostos na feira:
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Scania Brasil (@scaniabrasil)

Comentários

Helio Rodrigues Junior:

Scania sempre passo a frente da concorrência, trazendo o que há de melhor no mercado de transporte: Qualidade, compromisso com meio ambiente, melhor custo x benefício Parabéns.

Envie seu comentário para ser publicado

Ao preencher o formulário, autorizo a utilização dos meus dados para envio de comunicações relacionadas aos meus interesses e concordo com a Declaração de Privacidade.
* Você pode revogar seu cadastro a qualquer momento.

Leia também:


A Scania é líder mundial de soluções de transporte. Juntamente com nossos parceiros e clientes, estamos liderando a transformação para um sistema de transporte sustentável. Em 2017, entregamos 82.500 caminhões, 8.300 ônibus, e 8.500 motores industriais e marítimos para nossos clientes. A receita líquida alcançou quase 120 bilhões de coroas suecas, dos quais cerca de 20% eram relacionados a serviços. Fundada em 1891, a Scania opera em mais de 100 países e emprega cerca de 49.300 pessoas. Pesquisa & Desenvolvimento estão concentrados na Suécia, com filiais no Brasil e na Índia. A produção ocorre na Europa, América Latina e Ásia, com centros regionais de produção na África, Ásia e Eurásia. A Scania faz parte da TRATON AG. © Copyright Scania 2018 All rights reserved. Scania Brasil, Av. José Odorizzi, 151 - Vila Euro, São Bernardo do Campo. SP. Tel: +55 11 4344-9333