Jornada Scania







[ Acontece na Scania ] -- 18/10/2019

[ Texto: 528 - Comunicação com Propósito / Fotos: Scania ]

Scania é a marca mais desejada do mercado

Scania é premiada pela Best Truck 2020 em três categorias e ganha como a melhor marca de caminhão do mercado brasileiro
A Scania é a marca de caminhão mais desejada no mercado brasileiro de acordo com a edição do Best Truck 2020. Além desse prêmio, a marca ainda ganhou como o Melhor Pós-Vendas e Melhor Cavalo Mecânico Pesado.
O primeiro troféu, o de Melhor Pós-Vendas, foi recebido por Fábio Souza, Diretor de Serviços da Scania no Brasil. “Agradeço o reconhecimento, que é muito importante para a marca, e quero dedicar esse prêmio aos mais de 4 mil profissionais que trabalham todos os dias duramente na nossa rede de concessionárias para levar as soluções e os serviços que a gente coloca à disposição dos nossos clientes”, comemorou Fábio.
Na sequência, Roberto Barral, Vice-Presidente das Operações Comerciais da Scania no Brasil, subiu ao palco para receber o reconhecimento pelo caminhão pesado mais votado do mercado – o Scania R. “Esse aqui é o reconhecimento da Nova Geração que chegou no Brasil e foi lançada no ano passado. Sentimos muito orgulho de sermos reconhecidos pelos nossos clientes nessa nova jornada da Scania”, afirmou.
Já o troféu de Marca Mais Desejada do Setor do Transporte Rodoviário de Cargas foi recebido por Márcio Furlan, Gerente Executivo de Marketing e Comunicação da Scania no Brasil, que na ocasião agradeceu: “A única palavra que a Scania tem para esse momento é gratidão por esse reconhecimento, que vem de quem mais entende de transporte que é o nosso cliente. A Scania tem o cliente em primeiro lugar como valor, esse é um propósito da marca há muitos anos. E estamos muito felizes e orgulhosos porque em tão pouco tempo a gente fez um convite para essa turma, que é mudar o mundo do transporte com a Scania e liderar junto com a gente a mudança para um sistema de transporte mais sustentável. E esse prêmio só vai dar pra gente mais gás continuarmos fazendo essa transição.”
Para esta edição, o prêmio contou com o apoio da SK Companhia da Informação, empresa responsável pela apuração dos votos e resultados dessa votação. Foram 47,40% dos votos a favor da Scania na decisão pela Marca Mais Desejada do Mercado Brasileiro.

Envie seu comentário para ser publicado


Leia também:


A Scania é líder mundial de soluções de transporte. Juntamente com nossos parceiros e clientes, estamos liderando a transformação para um sistema de transporte sustentável. Em 2017, entregamos 82.500 caminhões, 8.300 ônibus, e 8.500 motores industriais e marítimos para nossos clientes. A receita líquida alcançou quase 120 bilhões de coroas suecas, dos quais cerca de 20% eram relacionados a serviços. Fundada em 1891, a Scania opera em mais de 100 países e emprega cerca de 49.300 pessoas. Pesquisa & Desenvolvimento estão concentrados na Suécia, com filiais no Brasil e na Índia. A produção ocorre na Europa, América Latina e Ásia, com centros regionais de produção na África, Ásia e Eurásia. A Scania faz parte da TRATON AG. © Copyright Scania 2018 All rights reserved. Scania Brasil, Av. José Odorizzi, 151 - Vila Euro, São Bernardo do Campo. SP. Tel: +55 11 4344-9333