Jornada Scania







[ Acontece na Scania ] -- 07/07/2020

[ Texto: 528 - Comunicação com Propósito / Fotos: Scania ]

Não é o futuro, é agora

A Nova Geração Scania é, hoje, o início do amanhã do transporte. Saiba por que e apaixone-se por todos os benefícios das máquinas dos sonhos, que celebram, no presente, os 63 anos da marca no Brasil.
O aniversário celebra os 63 anos, mas de nada adianta falar de história, de passado, de futuro, evolução e inovação sem falar do presente. O que a Scania faz hoje que a torna uma marca especial e que desperta tanta paixão? O que a empresa entrega que oferece o máximo de rentabilidade, conforto e tecnologia? E, ainda mais importante, o que o cliente tem a dizer sobre isso?
Esses foram alguns dos assuntos do bate-papo que reuniu, no Dia da Paixão Scania, especialistas como Alan Frizeiro, Gerente de Operações de Vendas de Caminhões da Scania no Brasil; Gustavo Andrade, Gerente de Portfolio de Serviços da Scania no Brasil; Tupyara Scortegagna, Master Driver das concessionárias Cavese Scania; e Ricardo Favassa, proprietário da TransRima, cliente e parceiro da Scania de longa data.
A Nova Geração, é claro, não poderia ficar de fora. Afinal, é ela o presente da Scania na história da marca e nos resultados dos clientes. Os benefícios são muitos: tecnologia, aliada à conectividade, segurança, bem-estar do motorista e sustentabilidade no transporte são os principais. Além disso, são também essas máquinas as responsáveis por despertar sonhos e fazer com que os profissionais da estrada se capacitem e desenvolvam cada vez mais.
Não vai perder de novo essa conversa, vai? Assista aqui o bate-papo na íntegra:

Envie seu comentário para ser publicado


Leia também:


A Scania é líder mundial de soluções de transporte. Juntamente com nossos parceiros e clientes, estamos liderando a transformação para um sistema de transporte sustentável. Em 2017, entregamos 82.500 caminhões, 8.300 ônibus, e 8.500 motores industriais e marítimos para nossos clientes. A receita líquida alcançou quase 120 bilhões de coroas suecas, dos quais cerca de 20% eram relacionados a serviços. Fundada em 1891, a Scania opera em mais de 100 países e emprega cerca de 49.300 pessoas. Pesquisa & Desenvolvimento estão concentrados na Suécia, com filiais no Brasil e na Índia. A produção ocorre na Europa, América Latina e Ásia, com centros regionais de produção na África, Ásia e Eurásia. A Scania faz parte da TRATON AG. © Copyright Scania 2018 All rights reserved. Scania Brasil, Av. José Odorizzi, 151 - Vila Euro, São Bernardo do Campo. SP. Tel: +55 11 4344-9333