Jornada Scania







[ Acontece na Scania ] -- 02/04/2020

[ Texto: 528 - Comunicação com Propósito / Fotos: Scania ]

Impacto no mercado

Roberto Barral, Vice-Presidente das Operações Comerciais da Scania no Brasil, falou com a NTC sobre o que está acontecendo no mercado de caminhões neste momento de crise.
O mundo inteiro está vivendo uma situação muito delicada. A saúde requer cuidados específicos e medidas extremas. Isolamento social parece ser o termo da vez. Com a população em casa e somente os serviços de necessidade básica em funcionamento, empresas de todo tipo e porte tentam se reinventar e pensar o que farão depois que a crise passar.
Para o mercado de caminhões, o cenário também é sensível. Todos nós sabemos que o transporte não pode parar. É pelas mãos dos motoristas de caminhão que temos conseguido sobreviver em meio à pandemia causada pelo coronavírus. Mas, ainda assim, o que está acontecendo nas empresas deste setor neste momento de crise mundial? Foi esse o tema da entrevista concedida pelo Vice-Presidente das Operações Comerciais da Scania no Brasil, Roberto Barral, à Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística – NTC&Logística.
Confira:

Envie seu comentário para ser publicado


Leia também:


A Scania é líder mundial de soluções de transporte. Juntamente com nossos parceiros e clientes, estamos liderando a transformação para um sistema de transporte sustentável. Em 2017, entregamos 82.500 caminhões, 8.300 ônibus, e 8.500 motores industriais e marítimos para nossos clientes. A receita líquida alcançou quase 120 bilhões de coroas suecas, dos quais cerca de 20% eram relacionados a serviços. Fundada em 1891, a Scania opera em mais de 100 países e emprega cerca de 49.300 pessoas. Pesquisa & Desenvolvimento estão concentrados na Suécia, com filiais no Brasil e na Índia. A produção ocorre na Europa, América Latina e Ásia, com centros regionais de produção na África, Ásia e Eurásia. A Scania faz parte da TRATON AG. © Copyright Scania 2018 All rights reserved. Scania Brasil, Av. José Odorizzi, 151 - Vila Euro, São Bernardo do Campo. SP. Tel: +55 11 4344-9333