“Confesso que em toda a minha vida eu nunca tinha passado por uma situação parecida! Temos que ser fortes, como sempre fomos, e reforçar nosso pensamento positivo. Nosso time tem pedido diariamente saúde e proteção divina para que possamos continuar prestando atendimento de qualidade aos nossos clientes! Somos um povo forte e feliz! Somos brasileiros e não desistimos nunca!”
Jorgenilson Castro - líder de oficina
“Trabalhar em tempos de pandemia é sim um desafio a mais para nós, mas é gratificante. No meio da tempestade conseguirmos satisfazer os nossos clientes e liberar o veículo com confiabilidade e agilidade. É prazeroso fazer parte desta missão!”
Gerson Albuquerque - eletricista
“A pandemia do coronavírus fez com que nós, mecânicos, nos adaptássemos com a nova forma de trabalho. Seguimos todas as orientações do grupo Mevepi para a nossa proteção e a proteção dos nossos clientes. Foram disponibilizados máscaras, luvas e álcool gel, e intensificamos as proteções dos veículos, no volante, banco e chão. Sabemos que nossa mão de obra é essencial para o setor do transporte. Por isso, vamos continuar trabalhando e garantindo a qualidade e agilidade das assistências.”
Luis Cesar Giovanella – eletricista
“É evidente que nesse momento estamos assustados e devemos estar alertas para tomarmos todos os cuidados possíveis com o desenvolvimento da pandemia. O sentimento é igual ao de toda a população, porém precisamos continuar mantendo o abastecimento de peças rodoviárias, evitando um caos maior.”
Fabrício de Souza Oliveira – almoxarife
“Nesse momento difícil que nosso país atravessa, decorrente dessa pandemia, me sinto honrado em ajudar com as manutenções dos caminhões Scania. A WLM Itaipu, sempre preocupada com a saúde dos seus profissionais e clientes, adotou medidas importantes e eficazes no combate ao vírus em suas unidades. E, sempre com a proteção de Deus, iremos vencer mais esta.”
Vandolino dos Santos – mecânico
“Trabalhar em meio a uma pandemia tem sido para mim um desafio. Sei o quanto o meu trabalho de reparar os caminhões que estão na estrada abastecendo hospitais, mercados e outros, é fundamental para que a engrenagem funcione. Só não podemos esquecer que temos que nos proteger. Agora, além dos cuidados com a segurança no trabalho, estou atento aos cuidados com minha saúde e de minha família.”
Valdetário Machado Filho – mecânico
“Neste momento, o nosso trabalho tem sido desafiador e diferente do que estamos acostumados. Estamos nos protegendo da melhor forma possível, bem como trabalhando para proteger nossos clientes. Utilizamos máscaras e luvas o tempo todo e os veículos são higienizados para manutenção e teste de percurso. Estas são algumas das ações para que não haja contato direto com os pontos que possam ter chance de transmissão da COVID-19. A WLM Quinta Roda designou uma equipe de plantão para atender os clientes, da região e de passagem, que na maioria são de serviços essenciais e que não podem parar, como, por exemplo, transporte de combustível e alimentos. Estamos trabalhando duro e nos dedicando ao máximo por uma boa causa e juntos vamos passar por este desafio.”
Péricles Damaceno Santos – mecânico
“Devido à pandemia, nossos cuidados com a higiene vêm sendo redobrados. Dessa forma garantimos que nosso trabalho seja feito com segurança.”
Valderlei – mecânico