Não é o futuro, é agora

07/07/2020

A Nova Geração Scania é, hoje, o início do amanhã do transporte. Saiba por que e apaixone-se por todos os benefícios das máquinas dos sonhos, que celebram, no presente, os 63 anos da marca no Brasil.
O aniversário celebra os 63 anos, mas de nada adianta falar de história, de passado, de futuro, evolução e inovação sem falar do presente. O que a Scania faz hoje que a torna uma marca especial e que desperta tanta paixão? O que a empresa entrega que oferece o máximo de rentabilidade, conforto e tecnologia? E, ainda mais importante, o que o cliente tem a dizer sobre isso?
Esses foram alguns dos assuntos do bate-papo que reuniu, no Dia da Paixão Scania, especialistas como Alan Frizeiro, Gerente de Operações de Vendas de Caminhões da Scania no Brasil; Gustavo Andrade, Gerente de Portfolio de Serviços da Scania no Brasil; Tupyara Scortegagna, Master Driver das concessionárias Cavese Scania; e Ricardo Favassa, proprietário da TransRima, cliente e parceiro da Scania de longa data.
A Nova Geração, é claro, não poderia ficar de fora. Afinal, é ela o presente da Scania na história da marca e nos resultados dos clientes. Os benefícios são muitos: tecnologia, aliada à conectividade, segurança, bem-estar do motorista e sustentabilidade no transporte são os principais. Além disso, são também essas máquinas as responsáveis por despertar sonhos e fazer com que os profissionais da estrada se capacitem e desenvolvam cada vez mais.
Não vai perder de novo essa conversa, vai? Assista aqui o bate-papo na íntegra:
Compartilhe:

Envie seu comentário para ser publicado