A Brasdiesel produziu 1.250 kits, com alimentos, água e produtos de higiene, que estão sendo entregues nas seis Casas localizadas na região Sul do País.
O motorista, cliente da Casa, ao chegar na concessionária é recebido pela equipe de pós-vendas. A recepcionista realiza a abertura da ordem de serviço, enquanto o encarregado da oficina faz a higienização do veículo. Enquanto aguarda a manutenção do seu Scania, o motorista recebe um kit e tem à sua disposição chuveiros e Wi-Fi.
“Por ser um momento delicado, os clientes ficaram surpresos com a recepção e com o kit. Essa ação demonstra o cuidado que a marca tem com os heróis da estrada”, conta Juliéte Pedrotti, Coordenadora de Marketing da Brasdiesel.
Luana Azevedo, Analista de Marketing da WLM, participou efetivamente do projeto, desde a construção até a entrega dos kits e contou como está sendo a receptividade dos motoristas.
“Às vezes, o olhar emocionado, sem poder nos tocar com um aperto de mão ou um abraço caloroso que o paraense é acostumado dar, fala mais que mil tipos de agradecimento... Cada um recebeu o kit do seu jeito. Uns com surpresa, outros com palavras de gratidão. De uma coisa eu tenho certeza: todos, funcionários e motoristas, puderam sentir através deste pequeno gesto, o quanto são importantes para nós”, diz Luana.
O grupo Mevepi sempre serviu almoço para os motoristas/clientes, e agora, com os restaurantes próximos fechados estão servindo marmitas e entregando kits lanche para os viajantes e motoristas de passagem.
Kenedy Bueno da Silva, Coordenador de Desenvolvimento e Serviço da Mevepi, participou ativamente da ação, montando e entregando os kits aos motoristas.
“Parabenizo a Scania pela seriedade e esmero com que conduzem a ação. Diante do cenário atual, nós da rede de concessionária Scania, estamos preocupados com o bem estar dos motoristas, os verdadeiros reis das estradas. Ao entregar os kits lanche, sentimos que damos força a eles, para continuarem rodando e contando com a Casa Scania”, conta Kenedy.
Giovani Daniel Roque, Gerente de Operações - Ponta Grossa e Telêmaco Borba - Cotrasa, fez um relato da ação na casa.
“Em solidariedade à toda a classe, a Cotrasa, que sempre apoia os amigos motoristas, está distribuindo a todos os caminhoneiros em serviço um kit lanche. A ação começou em abril e já nos primeiros kits entregues percebemos a emoção e o sentimento de gratidão. Um exemplo disso é o relato de um dos motoristas, que disse ’seria bom se o mundo todo tivesse essa preocupação e cuidado com o próximo’. Mesmo nesse momento de isolamento social e distanciamento, a Cotrasa, sabendo do compromisso em auxiliar, dar assistência e contribuir com todos os clientes, não mede esforços para exercer o seu lema - Cotrasa: Aqui você está entre amigos!”