[ Família Scania ]
De casa nova
[ Texto: 528 Comunicação Com Propósito / Foto: Arquivo Cotrasa ]
Cotrasa de Ponta Grossa, no Paraná, está de casa nova, mostrando que a capilaridade da Rede Scania, presente em 100% do Brasil, também contribui para a sustentabilidade no transporte.
2
020 acabou de começar, é verdade, mas já tem novidade para quem mora ou faz rota de transporte no Sul do Brasil. Trata-se da nova sede da Cotrasa, Casa Scania de Ponta Grossa, no Paraná.
A filial mudou de endereço e ganhou uma estrutura totalmente repaginada, construída dentro dos novos padrões da marca para abraçar atuais e futuras demandas do mercado, com mais agilidade de atendimento.
Foram investidos cerca de R$6 milhões na nova estrutura, que está localizada às margens da BR 376, KM 510 (sentido Curitiba). Ao todo, o espaço tem 16 mil m2 de área total e 2.900 m2 de área construída
“Decidimos ampliar e investir em Ponta Grossa pelo crescimento contínuo e pertinente desta região promissora. Estamos muito empolgados e otimistas com esse novo empreendimento, cujo layout valorizará os acessos e fluxos de veículos e clientes e possibilitará uma maior produtividade e eficiência na execução dos serviços, seguindo os requisitos de padrão global Scania para os concessionários. O compromisso da Cotrasa de Ponta Grossa é, a partir dessa nova estrutura, melhor receber e atender os clientes da região”, comenta Cristiano Locatelli, Diretor da Cotrasa.
Quem for à nova Casa Scania encontrará todo o portfólio de serviços e produtos da marca, como veículos novos e peças originais, mecânica e eletrônica, treinamento de motoristas, serviços conectados como Driver Services e Fleet Care, além das soluções financeiras do Scania Banco e do Consórcio Scania.
A novidade é parte do que a Scania projeta para o ano em sua rede de concessionárias. Serão dez novos pontos de atendimento, sendo três abertos ao público e o restante de Serviços Dedicados (estrutura dentro das instalações do cliente), nos estados do Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pará e São Paulo.
Atualmente, a Rede Scania tem 151 pontos de atendimento (sendo 47 dentro da estrutura dos clientes), que cobrem 100% do território nacional.
Da esquerda para a direita: Cristiano Locatelli, Diretor da Cotrasa; Mauricio e Luciano Battistella, acionistas da concessionária; Roberto Barral, Vice-Presidente das Operações Comerciais da Scania no Brasil; e Mats Gunnarsson, Presidente das Operações Comerciais da Scania América Latina durante a inauguração da Casa.