[ EDITORIAL ]

A nossa jornada

AScania deu início a uma nova jornada. Oferecer novos serviços e soluções inovadoras já não era, para nós, o suficiente. Era preciso ir além e inovar como empresa. Estudamos mais a fundo o movimento do mercado, entendemos o cenário global do nosso segmento e tomamos a decisão de quebrar paradigmas para pensar de uma maneira diferente a indústria do transporte.
A nossa jornada começou em 2016, quando apresentamos serviços e soluções mais inteligentes e integradas. 2017 chegou e nos mostrou quanto potencial ainda tínhamos guardado. Celebramos os nossos 60 anos no Brasil, lançamos caminhões mais seguros e potentes e seguimos com o objetivo de reforçar a excelência no atendimento, valor intrínseco da nossa marca.
As novas potências da Scania invadiram as estradas e trouxeram a confirmação de que lá estávamos nós, no caminho certo rumo ao nosso maior propósito: ser a parceira do transportador na transição para um setor de transportes mais sustentável. Em 2018, constatamos que somos mais do que isso. Somos líder dessa mudança.
É claro que, para liderar uma transformação, enfrentamos muitos desafios. Tudo foi planejado e colocado em prática, passo a passo, resultado que também reflete nas próximas páginas da nossa nova revista, totalmente redesenhada e com uma versão digital para fazer você ficar cada vez mais conectado à nossa história.
Nesta edição, apresentamos os detalhes dessa trajetória, que também é sua, caro leitor. Afinal, foi junto com você, nosso cliente, concessionário, colaborador, motorista, fornecedor, parceiro e fã da Scania, que chegamos até aqui. Construímos e crescemos, sem deixar nada para trás. Não perdemos a nossa essência. Mas nos transformamos para acompanhar as mudanças e adaptações que o mundo moderno requer.
Entendemos que traçar a rota em direção à sustentabilidade era mais do que assumir um novo posicionamento de mercado. Era tornar tangível aquilo que realmente somos: uma companhia pioneira e inovadora, que vai além de comercializar caminhões, ônibus, motores, peças e serviços para prover soluções para um sistema de transportes mais sustentável.
Hoje somos a empresa que, de fato, dá início a um novo capítulo na história do nosso setor. Somos a companhia que contribui para transformar pessoas, caminhos, negócios, ajudando a melhorar o mundo em que vivemos. Somos a Scania que evoluiu para transformar o mercado e fazer, na prática, a sustentabilidade no transporte acontecer. Hoje somos a nossa Jornada, e não só parte dela. Sejam bem-vindos a essa nova estrada, que está só começando.
Boa leitura!
Roberto Barral
Vice-presidente das Operações Comerciais da Scania no Brasil
Compartilhe:

Envie seu comentário para ser publicado